dieta de 21 dias como fazer Fundamentos Explicado

Editar Minha m está atrasada 15 dias fiz um teste de farmácia e apareceu uma bolinha e 1 perigo ao contrário é depois apareceu 1 perigo Ainda mais forte isso é negativo a gravidez. Ou vou deter qual repetir o teste. Me ajudem por benefício.

Editar Fiz 2 testes da marca conforme e dois e clear Blue os 4 deram positivo ,só qual este exame de sangue deu negativo!!nãeste sei Ainda mais oque pensar

Formar-se excelente noite meninas minha mestruacao ta atrasada a 15 dias sinto quaisquer sintimas sono tontura leve enjoo seios doloridos nao fiz um teste ainda vou fazer amanha tomare que por positivo torsam por mim quero amplamente obrigada

Editar Creio qual é um positivo, faça 1 beta para confirma. Boa sorte e já desejo parabfoins amiga *—“

Formar-se minha menstruação esta atrasada faz dois meses resolvi comprar o teste do farmacia, as duas linhas ficaram super escuras mais nao sinto sintomas, minha primeira consulta é semana que vem… to em duivdas.

Não comer carboidratos e consumir mal 1000 calorias ao POR DIA nãeste é elementar. Para compensar procure fazer sete refeições ao dia.

Editar Contudo apareceu uma linha ou duas fala se apareceu as duas tá grávida por apareceu só uma não ta

Formar-se o o tambem foi Assim sendo mas Este momento estou usando 3 dias de atraso e ontem fiz este teste e mesmo usando a linha fraca eu considero um positivo PARABENS PRA NOIS BJS

Editar Tambm aconteceu usando migo. Fiz hj e fiquei contudo confusa so eu q vejo a Bonita e os parentes dis q tou doida nem olhao utilizando atencao kkk. E nao da pra ver a cor somente q tem uma linha bastante clara q so da pra olhar utilizando lus forte do dia

Formar-se Olá Camila identicamente conjuntamente fiz meu teste e aconteceu a mesma coisa e tbm sou super em dúvida,irei esperar mais uma semanada e repetir o teste

Editar oi gente me ajudem usando tal duvida fiz um teste e deu 2 linha uma escura e uma clara isso pode ser positivo?. eu sei qual 2 linhas e positivos, Muito mais tenho duvidas, por conta da linha clarinha.

Editar Oi meninas, eu sou usando 20 dias do atraso, dieta de 21 dias antes e depois e resolvi fazer o teste porém nãeste foi com a primeira urina, e deu duas linhas natural forte assim qual coloquei, será de que é real? Fiz este gravitest

Formar-se Ola fiz este teste e apareceu somente duas bolinhas, a ser que este dieta de 21 dias dr rodolfo cardapio teste falava de linhas, será que sou ou este teste falhou?

Formar-se Tô ficando maluca…domingo retrazado fiz este teste por farmácia deu positivo com duas linhas bem escuras. Este momento nove dias depois repeti e deu uma linha escura e outra carinha. ..Não deveria acontecer dieta detox de 21 dias o contrário se considerarmos q este hormônio aumenta a cada dia?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *